X-MAS

Raios de Sol

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Parabéns, Michael Bublé!



Home




Another summer dayOutro dia de verão
Has come and gone awayQue vem e vai embora
In Paris and RomeEm Paris ou em Roma
But I wanna go homeMas eu quero ir para casa

Maybe surrounded byTalvez cercado de
So million people Ium milhão de pessoas, eu
Still feel all aloneainda me sinto totalmente sozinho
I just wanna go homeEu somente quero ir para casa
I miss you, you knowEu sinto sua falta, sabe?

And I've been keeping all the letters that I wrote to youEu continuo guardando todas as cartas que te escrevi
In each one a line or twoEm cada uma delas, uma ou duas linhas
"I'm fine baby, how are you?""Estou bem baby, como você está?"
Well I would send them but I know that it's just not enoughBem, eu as enviaria, mas sei que isto não é o bastante
My words were cold and flatminhas palavras eram frias e vazias
And you deserve more than thatE você merece mais do que isto

Another airplaneOutro avião
Another sunny placeOutro lugar ensolarado
I'm lucky I knowEu tenho sorte, eu sei
But I wanna go homemas eu quero ir para casa
I've got to go hometenho que ir para casa

Let me go homeDeixe-me ir para casa
I'm just too farEstou tão longe
From where you arede onde você está
I wanna come homeEu quero ir para casa

And I feel just like I'm living someone else's lifeSinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa
It's like I just stepped outsideÉ como se eu acabasse de sair
When everything was going rightQuando estava indo tudo bem
And I know just why you could notE eu sei exatamente porque você não poderia
Come along with mevir junto comigo
Cause this was not your dreamIsto não era o seu sonho
But you always believed in meMas você sempre acreditou em mim

Another winter day has comeOutro dia de inverno veio
and gone awaye já foi embora
And in Paris and RomeE mesmo em Paris ou Roma
And I wanna go homeE eu quero ir para casa
Let me go homeDeixe-me ir para casa

And I'm surrounded byE estou cercado por um milhão de pessoas
A million peopleAinda me sinto sozinho
I Still feel aloneDeixe-me ir para casa
Let me go homeSinto sua falta você sabe
Oh, I miss you, you know

Let me go homeMe deixa ir para casa
I've had my runEu tive minha chance
Baby, I'm doneBaby, acabei
I gotta go homeEstou indo para casa

Let me go homeMe deixa ir para casa
It all will be alrightFicará tudo bem
I'll be home tonightEstarei em casa hoje a noite
I'm coming back homeEstou voltando para casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário