X-MAS

Raios de Sol

domingo, 26 de setembro de 2010

Debbie, minha companheira se foi...


01/05/1999 - 24/09/2010

Um comentário:

  1. Olá, Marta Boa Noite.
    Hoje eu venho no intuito de te conhecer e te agradecer pelas palavras quando da passagem de meu menino Bulinha. Na época estava sem acesso em casa, mas prometi a mim mesma responder a todos que se fizeram presentes nesta data.
    E venho também compartilhar de sua dor, a dor de sua despedida de sua amada Debbie.
    Na primeira foto ela está muito parecida com minha pequena Lara.
    Lamento muito de sua perda, embora temos na razão a certeza de esse dia chegará, o coração se nega a aceitar esses momentos. Mas nosso grande amigo tempo, vai se encarregando de, a cada dia, levar conforto ao coração e termos a certeza de que se cumpre a vontade de Deus em todas as existências no plano terrestre.
    Que esse precioso amigo também esteja ao seu lado, amenizando a cada dia a dor de suas saudades.
    Muito grata por se fazer presente em um momento tão difícil, e que também não lhe tenham faltado as mãos amigas em teu socorro.
    Sempre e com carinho, Ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir